fbpx

Treinos do Grêmio ameaçam titularidade de Vanderson e Guilherme Guedes pode voltar a aparecer no time

Tendência é que Felipão promova mudança nas laterais já para a partida contra o Ceará

Com bastante tempo para treinar visando o jogo contra o Ceará, no dia 12, domingo, em casa às 11h, o Grêmio pode promover mudanças no habitual time titular. Segundo o Globoesporte.com, a principal alteração poderá acontecer nas laterais. Rafinha foi testado novamente na direta com Guilherme Guedes entrando na esquerda, deixando Vanderson como opção.

A zaga deverá ter novamente a reedição da velha e vitoriosa parceria entre Geromel e Kannemann, mas o zagueiro argentino ainda depende do julgamento no STJD na quarta-feira sobre a sua expulsão contra o Fortaleza, na Arena. Ele já pegou um jogo, mas corre o risco de pegar mais dois de suspensão e assim não ficaria disponível para domingo.

Nos treinamentos comandados nesta segunda-feira, a comissão técnica de Felipão focou na marcação pressão do adversário e recuperação da posse de bola, ocorrendo em campo reduzido e com duas equipes em disputa.

A tendência neste momento é que o Grêmio, para o jogo de domingo, tenha: Gabriel Chapecó; Rafinha, Geromel, Kannemann e Guilherme Guedes; Thiago Santos, Villasanti, Ferreira, Campaz e Alisson; Borja.

Tratando o jogo de domingo com muita seriedade, o Grêmio iniciará a sua concentração para a partida já na manhã de quinta-feira. Na tabela de classificação do Brasileirão, o time gaúcho é o 19° colocado com 16 pontos, enquanto o Ceará é o 9° com 24.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas