
Ex-centroavante do Inter em um curto período na temporada de 2018, Roger Silva está de volta ao comando do time do Athletic, de Minas Gerais, para o ano de 2023. No anúncio oficial de retorno em suas redes sociais, o clube mineiro abusou da criatividade e criou todo um roteiro inspirado na onda das figurinhas do álbum da Copa do Mundo do Catar de 2022.
Na gravação, o mascote do clube vai com o seu álbum até uma banca e pede quatro pacotinhos. Depois, ao abrir um deles, surge a figurinha de Roger, que é “colada” no espaço de treinador do Athletic.
⚔️ O mascote tirou uma figurinha rara. É a do técnico do Esquadrão para a temporada de 2023.
Vem descobrir quem é 👀🤔#AthleticClub #CampeonatoMineiro #CopaDoBrasil #SérieD pic.twitter.com/S6g23RQdUT
— Athletic Club SAF (@athleticclubmg) October 5, 2022
Roger comandou o Athletic na campanha do Mineiro em 2022 e fez semifinal perdendo para o Cruzeiro. Mas brilhou na primeira fase com 25 pontos, no 2° lugar, atrás apenas do Atlético. Depois, o Athletic se sagrou campeão do interior ao bater a Caldense nas penalidades máximas. O Mineiro, a Série D e a Copa do Brasil serão os desafios do time do ex-colorado no ano que vem.
Roger não brilhou no Inter
Roger chegou ao Inter no começo de 2018 depois de uma boa passagem pelo Botafogo, mas foi reserva de Leandro Damião durante a maior parte do tempo. Ele não obteve o esperado destaque e deixou o clube com 2 gols em 13 partidas, indo para o Corinthians no começo do Brasileirão da mesma temporada. Como treinador, também já teve oportunidade na Inter de Limeira.
Veja mais notícias do Inter:
- Mano explica fator que pode ter prejudicado Gabriel e se posiciona sobre disputa entre Braian Romero e Mikael
- Choro, apoio para caminhar e gelo no joelho: vídeo mostra saída de Gabriel após suspeita de grave lesão
- De volta ao Beira-Rio, Luan fica irritado ao ser substituído e é consolado por ex-zagueiro do Grêmio; assista