Publicidade

Time treinado por dois ex-jogadores do Grêmio engata vitórias na Série B e sonha com acesso

Goiás vem em uma grande arrancada na reta final da disputada competição

Velhos conhecidos da torcida do Grêmio, clube pelo qual foram jogadores ao longo da carreira, Vagner Mancini e Rever comandam o futebol do Goiás e ainda sonham com o acesso na Série B faltando duas rodadas para o fim. O treinador e o seu auxiliar-técnico seguem com boas expectativas, até pelo momento de vitórias: já são cinco seguidas na competição com a última por 1×0, no fim do segundo tempo, fora de casa, contra o CRB.

Mancini foi jogador do Grêmio na década de 90 e mais recentemente treinou o clube na reta final do rebaixamento de 2021 – ele já havia tido uma passagem bem curta como técnico em 2008. Já Rever foi zagueiro gremista entre 2008 e 2009 e agora inicia a carreira na parte técnica do futebol como assistente.

“Hoje nós temos alma, temos identidade. É um time que se entrega dentro de campo e faz as coisas acontecerem. Óbvio que todos estamos satisfeitos com a quinta vitória seguida, mas ainda faltam dois jogos. Queremos buscar mais dois bons resultados para seguir sonhando. E aí vamos esperar”, disse Mancini, em coletiva de imprensa, depois da vitória sobre o CRB no último sábado.

Mancini ex-Grêmio
Mancini e Rever no futebol do Goiás – Foto: Reprodução/Twitter

Situação da tabela da Série B

Já garantido na Série A de 2025, o Santos segue liderando a tabela da Série B com 65 pontos, seguido pelo Mirassol em 2° com 63 e pelo Novorizontino em 3° com o mesmos 63 pts. A quarta vaga é que parece estar ainda em aberto, com o Sport ocupando ela com 60 pontos. Em 5°, está o Ceará, com 57, mas que ainda joga na rodada. Depois, em 6° vem o Goiás com os mesmos 57.

Os dois últimos compromissos do Goiás na segunda divisão são contra Amazonas, fora de casa, no sábado que vem, além do Novorizontino, no outro final de semana, em casa, na última rodada. Já o Z4 da Série B tem, neste momento, respectivamente, de cima para baixo, Ponte Preta, Ituano, Brusque e Guarani.

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 11
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas