Inter

Após empate nos acréscimos, torcida do Nacional canta “1 minuto de silêncio” no Beira-Rio

Com gols de Zabala e Noguera, Nacional foi buscar o empate com o Inter no Beira-Rio

Com gols de Zabala e Noguera, este último nos acréscimos do segundo tempo, o Nacional foi buscar um empate em 2×2 com o Inter, no Beira-Rio, na noite desta terça-feira, pela terceira rodada do Grupo B da Libertadores. O time uruguaio esteve atrás do placar por duas ocasiões, mas mostrou força para igualar e assim fecha a noite na liderança da chave com 7 pontos – o colorado tem 5, em 2°.

Empolgados, os torcedores do Nacional, que lotaram o espaço de visitante, festejaram o empate e cantaram até mesmo o “1 minuto de silêncio” – o cântico também é utilizado com frequência pela torcida do Grêmio para provocar o Inter e é conhecido na América do Sul.

Inter publica nota oficial sobre meio-campista e mira sequência de jogos no Beira-Rio

Durante toda a quarta-feira, torcedores do Nacional estiveram na Arena do Grêmio cantando e festejando com torcedores gremistas. O tricolor inclusive criou um desconto de 20% para os fãs uruguaios nos produtos da loja GrêmioMania.

Jogadores do Inter falam do empate com o Nacional:

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Lucca:Foi um empate amargo, com gostinho de derrota. Feliz por ter contribuído para a equipe. Não foi um resultado que a gente esperava. Fomos muito bem, mas não saímos com o resultado positivo. Vamos lutar para sair com a liderança

Carlos De Pena:Time que me formou como pessoa, time que eu torço e vou torcer sempre. Minha família também torce para o Nacional. Nunca vou comemorar um gol contra eles. Com sabor de derrota não, sensação de não levar dois pontos a mais. Futebol é momento, eles aproveitaram, baixaram as linhas, poderíamos ter vencido

Gabriel Carvalho é liberado pela direção e não joga mais pelo Inter

Gabriel Mercado:Acho que tem que estar ligado em todos os detalhes, Libertadores é assim, briga, bola parada, tem que estar ligado até o final. Não cumprimos e por isso não ganhamos o jogo. Tem que tirar (lições). São erros que não podemos voltar a cometer. Vamos trabalhar para que não aconteça mais

Agenda do Inter

Próximo jogo do Brasileirão: São Paulo x Inter, domingo, 16h. Próximo jogo da Libertadores: Metropolitanos x Inter, dia 25, às 21h.

LEIA MAIS SOBRE O INTER:

Ainda joga pelo Inter? A situação do atacante Vitinho após o término do contrato

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!