Torcida do Inter se comove com relatos e faz campanha contra demissões de funcionários

As informações de que o Inter planeja demitir cerca de 30% do quadro de funcionários deixaram parte da torcida inconformada nas redes sociais. Com a tag “#MantenhamOsFuncionários”, torcedores colorados, no Twitter, pedem para a direção reconsiderar a decisão.

Veja também:
1 De 1.184

Empregados do clube foram convocados pela direção para reuniões na manhã desta quarta-feira, onde devem ter os desligamentos confirmados. Os jornalistas Lucas Collar e Carlos Lacerda trouxeram alguns relatos destas pessoas na web:

“Inter vai demitir parte dos funcionários. Alguns, inclusive, já foram chamados no RH do clube. Recebi mensagem de um funcionário que será demitido amanhã: “Estou vivendo só do Internacional. Não sei o que será de nós aqui em casa”. Triste!”, postou Lacerda, repórter da Rádio Gre-Nal.

Lucas Collar, do canal Vozes do Gigante, divulgou um relato recebido no Twitter de um funcionário que dizia não receber nem R$ 2 mil por mês. E pedia ajuda dos jogadores:

A medida colorada visa reduzir despesas neste momento de crise do coronavírus. No mês passado, o elenco profissional masculino acertou redução salarial com a direção. Veja mensagens da torcida em prol dos funcionários:

você pode gostar também