Antes da estreia oficial do Inter em casa na Libertadores de 2023, em jogo a ser disputado nesta terça-feira diante do Metropolitanos, a torcida Guarda Popular lançou em seus canais oficiais uma nova música de apoio ao time. A tendência é que o cântico já seja entoado na partida de logo mais, cuja expectativa do clube é de aproximadamente 30 mil torcedores apoiando in loco.
Os versos da canção fazem referência às conquistas marcantes do clube e reforçam a necessidade de “lutar para vencer” os adversários. O perfil oficial colorado no Twitter compartilhou um trecho da música durante esta terça-feira:
, , !
ÔÔÔÔ
!
ÔÔÔÔQuem mais tá tão na expectativa que já decorou o novo canto antes do jogo de hoje? #LibertaNossaLoucura
@PopularOficial pic.twitter.com/kicU67HA7s
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) April 18, 2023
Wanderson confiante em vitória do Inter
Presença certa no time titular e autor do gol no empate em 1×1 contra o Fortaleza, sábado, pelo Brasileirão, fora, Wanderson falou à TV Inter da sua confiança por vitória contra o time da Venezuela:
“Acho que o objetivo é sempre o mesmo, dentro de casa com a força da torcida, estamos preparados para o jogo. Tenho certeza que o time está com a mentalidade de chegar nesse jogo e conquistar os três pontos, que é o mais importante. A gente sabe que é uma equipe muito difícil, o Mano Menezes passou alguns vídeos, informações, a gente viu que é uma equipe de qualidade. Mas o nosso elenco está bem preparado e creio que a gente vai conquistar os três pontos”, declarou o camisa 11.
Provável Inter
Keiller; Igor Gomes (Mário Fernandes), Vitão, Mercado e Renê; Baralhas (Johnny), De Pena e Alan Patrick; Pedro Henrique, Wanderson e Luiz Adriano.
Provável Metropolitanos
Schiavone; Vargas, Ferro, Chamorro e Meneses; Ramos, Larratonda e Cermeño; Barrios, Vargas e Ortiz.
Horário
A partir das 19h.
Arbitragem
Yael Falcon, auxiliado por Ezequiel Brailovsky e Pablo Gonzalez. VAR: Leandro Rey (todos da Argentina).
Transmissão
A Paramount+ anuncia transmissão ao vivo.
LEIA MAIS SOBRE O INTER DE WANDERSON:
- Jogadores emocionaram Jean Dias na recepção ao clube: “Sua história nos inspira”
- Preparo físico é problema? A resposta da direção depois da vitória sobre o CSA