Publicidade

“Nunca mais jogou”: torcida do Grêmio tem alvo específico depois de nova derrota

Nas redes sociais, torcedores gremistas expressaram muita insatisfação

A torcida do Grêmio demonstrou em comentários nas redes sociais a insatisfação por mais uma derrota no Brasileirão, dessa vez por 1×0 para o São Paulo, fora de casa, nesta quarta-feira. Um dos alvos de reclamações dos torcedores foi o jovem atacante Nathan Fernandes, que entrou durante o segundo tempo e não conseguiu ajudar na busca por um placar melhor.

Mesmo após surgir com destaque na reta final do ano passado, Nathan Fernandes ainda não assegurou a titularidade na equipe e vem sendo constantemente utilizado nas etapas finais dos jogos. Entre os torcedores, a reclamação é de que ele “nunca mais jogou” o bom futebol de antes.

Nathan Fernandes, aliás, levou cartão amarelo durante a sua participação no jogo contra o São Paulo e com isso está suspenso para a próxima rodada do Brasileirão. Assim, ele fica de fora da partida diante do Vitória, domingo, às 11h, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul. Por outro lado, o zagueiro Kannemann volta a ficar disponível.

Explicações de jogadores do Grêmio após a nova derrota

Marchesín: “É chato. É até difícil de falar nesse momento, estamos chateados, com vergonha. Fizemos um grande segundo tempo, mas não conseguimos fazer o gol. Agora, temos que pensar nos próximos jogos. Precisamos do torcedor. Temos que nos unir. Próximo jogo vai ser uma final. Todos serão”

Pepê: “Precisamos ter cabeça forte. Não queremos estar nessa situação. É nos esforçarmos para tirar o clube do rebaixamento. Domingo já tem jogo e precisamos da vitória. Renato falou com a gente no intervalo. Mudamos a postura para o segundo tempo”

Reinaldo: “Tenho minha autocrítica e com muito trabalho vou melhorar. Infelizmente, não estamos conseguindo a vitória. A gente vem jogando bem. Estou aqui dando o meu melhor sempre. Posso errar, não estar bem tecnicamente, mas nunca vou deixar de correr. Visto essa camisa para deixar tudo dentro de campo”

Leia mais:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas