Grêmio

Torcida do Grêmio se revolta com site que “tirou” o clube das projeções de título brasileiro

Perfil do Globoesporte no Twitter registrou as chances apenas de Botafogo, Palmeiras, Bragantino e Flamengo

Faltando dois dias para a sua decisiva partida fora de casa contra o líder Botafogo, que tem apenas três pontos de vantagem na comparação direta, o Grêmio, através de sua torcida, se revoltou com uma postagem do site Globoesporte.com no Twitter. Na publicação, o portal só divulga as chances de título de Botafogo, Palmeiras, Bragantino e Flamengo, desconsiderando o tricolor gaúcho.

De acordo com cálculos do “Espião Estatístico” do site Globoesporte, o Botafogo tem 39,46% de chances, o Bragantino tem 28,14%, o Palmeiras aparece com 26,63% e o Flamengo tem apenas 2,67%.

Simeone celebra fase de Suárez no Grêmio e relembra parceria de sucesso: “É um vencedor”Besozzi ganha mais espaço no elenco do Grêmio e fala sobre as chances de seguir no clube

O momento da tabela, no entanto, tem o Botafogo com 59 pontos e um jogo a menos que o Palmeiras, que é o 2° com a mesma pontuação. Depois, vem o Bragantino com 58 pts e o Grêmio com 56 pontos ganhos.

Embalado por quatro vitórias seguidas – Flamengo, América-MG, Coritiba e Bahia -, o tricolor gaúcho tentará mais um triunfo no jogo direto diante do Botafogo, quinta-feira, às 20h, em São Januário. O time carioca não terá o centroavante Tiquinho Soares, que foi suspenso pelo terceiro amarelo recebido na derrota de 1×0 para o Vasco da Gama no clássico desta segunda.

Confira a reação da torcida do Grêmio pela postagem acima:

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!