Torcida do Grêmio lança campanha na web e tenta fazer o clube desistir de goleiro

Em maioria, torcedores gremistas se mostram contra a vinda do arqueiro Tiago Volpi

Sem mais contar com Agustín Marchesín, que era titular absoluto e fechou com o Boca Juniors, o Grêmio está no mercado em busca de uma reposição para a função de goleiro. O nome mais próximo é o do brasileiro Tiago Volpi, de 34 anos, que defende o Toluca, do México, tendo passado anteriormente em clubes brasileiros como São José, Luverdense, Figueirense e São Paulo.

Só que o nome não parece estar agradando a imensa maioria dos torcedores do Grêmio, pelo menos aqueles que se manifestam nas redes sociais. Tanto é que no Twitter alguns tricolores levantaram a hashtag #VolpiNão para tentar fazer a direção desistir deste atleta – veja mensagens mais abaixo.

O também brasileiro Matheus Magalhães, do Braga, de Portugal, também foi pesquisado pela direção gremista para esta função em aberto no elenco. Porém, os valores de cerca de 3 milhões de euros fizeram o Grêmio recuar na tentativa.

Sem Marchesín e ainda sem Tiago Volpi, que levou um gol do meio de campo na Arena em 2021, o Grêmio, agora treinado pelo argentino naturalizado boliviano Gustavo Quinteros, vai abrir a temporada com Gabriel Grando como titular na meta. Ele estará em campo na partida desta quarta-feira, fora de casa, às 22h, diante do Brasil de Pelotas, pela abertura do Gauchão.

As mensagens da torcida do Grêmio contra Volpi:

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 9
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas