fbpx

Torcida do Grêmio lamenta acerto oficial de Wendell com o Porto até 2025: “Podia ter vindo pra cá”

Lateral-esquerdo trocou de clube na Europa e ficou bem mais distante da volta ao Grêmio

Aos 28 anos de idade, Wendell teve a ida ao Porto, de Portugal, oficializada nesta quinta-feira. Ele deixou o Bayer Leverkusen, da Alemanha, com quem tinha contrato até junho de 2022 e assinou com o novo clube até a temporada de 2015, deixando um possível retorno ao Grêmio bem mais distante de acontecer.

“Sou grato a Deus por esta oportunidade, por estar num grande clube. Estou muito feliz, muito motivado, ainda mais depois de ouvir o presidente. Este clube tem tanta história, tantos bons jogadores já passaram por aqui e é muito gratificante ouvir isto, saber que vou jogar com grandes jogadores, que vou ter grandes referências que me podem ajudar a evoluir”, disse o jogador no novo clube.

Recentemente, o vice-presidente de futebol gremista Marcos Herrmann confessou sobre uma conversa com Wendell no início da temporada e que o clube recebeu é que o jogador gostaria de seguir na Europa:

“O Wendell posta muito nas redes sociais. Há dois meses, houve um contato e ele queria permanecer na Europa. Os valores apresentados em questão eram fora do padrão brasileiro”, resumiu o dirigente.

O lateral, em live no início do ano com o jornalista Cesar Fabris, da Rádio Gre-Nal, tratou com enorme carinho do Grêmio, clube pelo qual foi titular em 2014:

“Foi uma passagem curta, mas eu tenho muito carinho. Minha primeira opção em tudo é o Grêmio. O que eu construí com a torcida e o povo gaúcho eu agradeço a Deus. Ainda é cedo (risos). Vamos ver a próxima janela. Até ano que vem o contrato. Vou fazer essa força (para voltar) ao tricolorzão. Um beijo para todos os gremistas, vocês são feras demais”, disse Wendell, na ocasião.

Veja algumas lamentações de torcedores gremistas na web:

 

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas