Torcedores do Inter repercutem derrota do São Paulo de Patrick para o Del Valle do ex-auxiliar de Ramírez

Ex-meia colorado não conseguiu ajudar o São Paulo a vencer a Copa Sul-Americana

Publicidade

Com gols marcados por Lautaro Díaz e Faravelli, o Independiente Del Valle não tomou conhecimento do São Paulo e faturou neste sábado o título da Copa Sul-Americana pelo placar de 2×0, no Estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba, na Argentina. Por diferentes fatores, torcedores do Inter ficaram ligados na decisão e vieram a repercutir o resultado final.

No comando do Del Valle atualmente está o jovem Martín Anselmi, de 37 anos, que vive apenas a sua segunda experiência como treinador profissional e foi auxiliar de Miguel Ángel Ramírez, no Inter, durante o começo da temporada de 2021.

Veja também:
1 De 5.923

Anselmi, aliás, foi o treinador do Inter no jogo que culminou na demissão de Ramírez. Como o espanhol estava afastado por ter contraído Covid-19, o assistente esteve na casamata na derrota em casa de 3×1 para o Vitória, pela Copa do Brasil, gerando a eliminação colorada.

Um dos jogadores que não conseguiu ter a melhor performance no esquema de Ramírez no Inter foi Patrick, hoje jogador do próprio São Paulo. O “Pantera” foi titular do técnico Rogério Ceni na final deste sábado, mas pouco conseguiu agregar desta vez.

Entenda os comentários de torcedores do Inter, no Twitter, sobre Del Valle, São Paulo, Martín Anselmi, Miguel Ángel Ramírez e Patrick:

 

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO INTER:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas