Publicidade

Torcedores do Inter protestam contra escalação de Gustavo Villani para narrar o Gre-Nal no Premiere

"Guga", como é chamado carinhosamente pelos colegas, estará ao lado de Casagrande e PVC

A torcida colorada não está satisfeita com a escalação de Gustavo Villani para narrar o Gre-Nal deste domingo, às 16h, no Beira-Rio, em rede nacional pelo Premiere. Na web, os torcedores ergueram a tag #VillaniNão, que se tornou um dos assuntos mais comentados do sábado, embora o locutor já esteja escalado para fazer o clássico ao lado dos comentaristas Walter Casagrande e Paulo Vinícius Coelho, o PVC.

O narrador, vale lembrar, carrega uma polêmica antiga com o Inter desde que gritou “põe no DVD” em gol do Corinthians na Copa do Brasil de 2017 no Beira-Rio. Na época, ainda trabalhava na sua antiga emissora, o Fox Sports.

“Foi uma grande c… na minha carreira. Ali eu errei. O que aconteceu foi o seguinte. Eu estava no hotel depois do almoço vendo o Globo Esporte local. Botaram um sofá no centro da cidade e foram entrevistando colorados: “Qual gol você colocaria no DVD? Aí citavam gols do Iarley, do Fernandão e eu achei que eles já lidavam bem com essa história do DVD. Erro meu. Cheguei no jogo, saiu o gol do Romero e soltei essa”, confessou, no ano passado, ao Desimpedidos, do YouTube

Desde então, Villani não é figura bem vista pela torcida do Inter, que prefere ver outros narradores do quadro do SporTV narrando os jogos da equipe.

A outra opção para a torcida do Inter que mora no Rio Grande do Sul será ver a partida pela RBSTV, cuja narração será de Luciano Périco, com comentários de Maurício Saraiva e Diogo Olivier. Veja a irritação de colorados com Villani neste sábado:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024