Cerca de 50 torcedores do Inter foram ao CT em Alvorada na tarde desta terça-feira protestar contra o momento vivido pelo clube, eliminado nas copas e apenas o 14° colocado no Brasileirão. Com faixas e gritos de ordem, os colorados colocaram como alvo os jogadores e os dirigentes, como o presidente Alessandro Barcellos, o vice de futebol Felipe Becker e o diretor esportivo Magrão.
Com o uso de bombas de gás, policiais presentes na segurança do local agiram para afastar os torcedores depois do arremesso de alguns objetos. Fora isso, não foi registrado mais nenhum incidente até a publicação desta matéria. Confira alguns vídeos:
PROTESTOS EM ALVORADA! 🗣️🇮🇩🚨
👉 Torcedores do Inter realizam um protesto neste exato momento em frente ao CT do Inter, em Alvorada, antes da reapresentação do grupo de jogadores. Mais cedo, as paredes do entorno do centro de treinamento foram pichadas. pic.twitter.com/aueiliSrNS
— Rádio Grenal (@rdgrenal) July 30, 2024
BRIGADA MILITAR CHEGOU! 🚨
Torcida do Internacional foi dispersada após a chegada da policia no protestos feito pelos torcedores colorados! 💨
🎥: @marcelosalzano pic.twitter.com/ehXwCfALNK
— Guaíba Esporte (@GuaibaEsporte) July 30, 2024
O elenco do Inter se reapresentou nesta tarde depois do empate em 1×1 fora de casa com o Bahia, no sábado, que foi encarado pelo técnico Roger Machado como um “recomeço” dentro do Brasileirão. A próxima partida é diante do Palmeiras, domingo, às 17h, no Beira-Rio.
Leia mais do Inter:
- Roger não evita eliminação e entende irritação do torcedor: “Doloroso para todos”
- Colorado chega a 10 eliminações no Beira-Rio desde 2019 e torcedores tentam invadir o campo