Inter

Torcedores do Inter debatem situação de Rochet no clube pensando no ano que vem

Goleiro uruguaio vai passar por nova cirurgia para retirar placas na mão

A situação do goleiro Sergio Rochet segue gerando debate entre os torcedores do Inter, que estão insatisfeitos com o alto número de lesões que o jogador vem tendo, ocasiando pouca assiduidade dentro de campo. Neste domingo, o clube informou que ele passará por uma cirurgia já prevista para retirada de placas na mão operada no início do Brasileirão – este problema não tem a ver com a atual lesão no pé, que segue sem prazo de retorno.

Por enquanto, Anthoni seguirá sendo o titular do time com Ivan ficando de opção no banco de reservas. Rochet permanece com contrato no Inter, sem perspectivas de saída neste momento, embora alguns torcedores levantem o debate do que será feito no futuro.

“A decisão de realizar o procedimento neste momento foi tomada de forma conjunta entre o atleta e o Clube, considerando também o tratamento da lesão no pé esquerdo, de modo a sincronizar os processos de recuperação e deixar Chino Rochet em plenas condições o quanto antes”, relatou o Inter na nota oficial deste domingo.

Trajetória de Rochet pelo Inter

Contratado por R$ 7,6 milhões pela cotação da época junto ao Nacional, do Uruguai, em 2023, Rochet chegou ao Beira-Rio e logo assumiu a titularidade, desbancando John, que posteriormente saiu do clube. Antes da chegada ao Beira-Rio, Chino havia sido titular do Uruguai na Copa do Mundo de 2022. Ele deverá estar novamente com a Celeste na Copa do ano que vem dependendo de sua condição física.

Artigos relacionados