Torcedores do Grêmio tiram onda e lamentam saída de Medina do comando do Inter: “Merecia continuar”

Gremistas ficaram de olho na movimentação do rival na tarde desta sexta-feira

Publicidade

Depois de sobreviver às eliminações na Copa do Brasil e no Gauchão, o técnico uruguaio Alexander Cacique Medina não suportou o mau início tanto no Brasileirão como também na Copa Sul-Americana. Nesta sexta-feira, um dia depois do empate em 1×1 em casa com o Guaireña, pelo torneio continental, o Inter oficializou a demissão do treinador e agora parte em busca de um novo nome.

Com ele, saem todos os seus auxiliares que chegaram junto em janeiro. O clube informou que o auxiliar fixo Cauan de Almeida vai comandar interinamente o profissional e assim estará na casamata domingo, 18h, em casa, diante do Fortaleza, pelo Brasileirão.

“O Sport Club Internacional comunica que Alexander Medina não é mais técnico do time. Também deixam o clube os auxiliares Fernando Machado e Jadson Vieira; os preparadores físicos Alexis Olariaga e Richard González; e o analista de desempenho Mariano Levisman. O Clube agradece e deseja sorte e sucesso na sequência de suas carreiras. O auxiliar técnico Cauan de Almeida assume como interino a partir do treino de sábado”, diz comunicado oficial do Inter.

Medina no Inter:

17 jogos
6 vitórias
6 empates
5 derrotas
17 gols marcados
20 gols sofridos
47% de aproveitamento

Nas redes sociais, quem tirou onda e lamentou a saída do treinador foi a torcida do Grêmio, que queria a “continuidade” do rival no Beira-Rio. Veja algumas mensagens:

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)