Grêmio

Torcedores do Grêmio tiram onda de Rochet na web após gols sofridos contra o Botafogo

Goleiro uruguaio do Inter chegou a ser pretendido pelo Grêmio no começo da temporada

Herói do Inter na classificação na Conmebol Libertadores sobre o River Plate, batendo o pênalti decisivo na disputa das oitavas de final, Sergio Rochet virou alvo da torcida do Grêmio na web neste sábado. Após fazer boas defesas no primeiro tempo, o arqueiro uruguaio sucumbiu na etapa final levando gols do Botafogo, que virou o placar para cima do colorado pelo Brasileirão.

A partida era considerada importante para o Inter em sua retomada no Brasileirão, já que iniciou a rodada no 12° lugar com 24 pontos – o time ainda não venceu no campeonato sob comando do argentino Eduardo Coudet, que voltou ao Beira-Rio recentemente após a demissão de Mano Menezes.

Rochet, vale lembrar, chegou a ser pretendido pela direção do Grêmio no começo da temporada, mas, na época, acabou permanecendo no Nacional, do Uruguai. Em coletiva recente, o vice de futebol gremista Antônio Brum explicou o caso:

“Sobre o Rochet, era um jogador que estava na lista de monitoramento que nós fizemos no começo do ano, mas nunca chegamos a fazer uma proposta oficial. Com a chegada do Suárez, passamos a ter os cinco estrangeiros. Depois, quando aumentou o limite, estávamos buscando jogadores de ataque e não se falou mais em Rochet. Sei que tentou se criar uma narrativa de que o Inter contratou o jogador que o Grêmio estava querendo, mas isso não aconteceu. E me arrisco a dizer que pelos valores que o Inter pagou para ter ele, eu não traria para o Grêmio”, declarou o dirigente, na oportunidade.

Veja as zoeiras de torcedores do Grêmio hoje sobre Rochet:

Leia mais notícias:

Geromel avança em recuperação no Grêmio e se manifesta nas redes sociais: “Trabalhando firme”Grêmio admite que já pensa em um “novo Suárez” para 2024, mas pede ajuda dos torcedores

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!