Torcedor vai pintado de palhaço à Arena, relata ter recebido ameaças e diz não ter visto o jogo todo: “Tive que ir embora”

Gremista identificado como Vini Alves fez o relato de sua situação no estádio em Grêmio x Cuiabá

Publicidade

Um relato feito por um gremista no Twitter chamou a atenção horas depois de Grêmio 2×2 Cuiabá, na Arena, pelo Brasileirão. Identificado como Vini Alves, o torcedor revelou ter ido com o rosto pintado de palhaço “em forma de protesto”, mas que, por ter recebido ameaças de alguns outros torcedores presentes, teve que ir embora no intervalo. A imagem abaixo mostra a abordagem de um dos seguranças:

Segundo o relato feito por Vini, que você confere na íntegra logo abaixo, as ameaças “infelizmente foram feitas por pessoas que, no calor do momento, não entenderam meu tipo de protesto”.

Sim, estou vindo aqui me explicar pra muitos que me xingaram Sempre gostei de me pintar, na final da Libertadores eu estava todo de tricolor, E HOJE, FUI PINTADO EM FORMA DE PROTESTO A ESSA DIREÇÃO OMISSA QUE ENXERGAM OS TORCEDORES ASSIM, DE PALHAÇO. Vc pode xingar, gritar, se pintar e etc, contra esse time e direção que não representam o que é o GRÊMIO. Após ir pintado, e depois de ser ameaçado, tive que ir embora da Arena no intervalo por justamente estar pintado. Infelizmente não pude ver o gol e fazer o que mais gosto, que é apoiar o Grêmio“, relatou o jovem.

Confira a sequência de tuítes deste torcedor do Grêmio:

Estes foram os dados oficiais do clube sobre a presença da torcida em Grêmio x Cuiabá:

Público não pgto. 443
Público pgto. 4.488
Público Total 4.931
Renda R$ 199.481,00

Em campo, o Grêmio voltou a decepcionar a sua torcida quando, com uma simples vitória, teria deixado a zona do rebaixamento. Agora, em 17° com 23 pontos, o próximo compromisso é contra o Santos, fora de casa, domingo, às 16h.