Publicidade

Torcedor pede Renato no Flamengo, e Carol Portaluppi demonstra gostar da ideia: “Cadê a vacina?”

Treinador já se encontra no Rio de Janeiro desde que deixou o comando do Grêmio há duas semanas

No que depender do desejo de Carol Portaluppi, o pai, Renato, não demorará muito tempo para assumir o comando do Flamengo, que, hoje, segue dirigido pelo ex-goleiro Rogério Ceni. Ao ser “provocada” por um torcedor rubro-negro sobre esta situação na web, a jovem demonstrou gostar muito da ideia.

“Você, Gabi, Renato, Maraca lotado, torcida do Mengão, RJ… topa? Vira a princesa da nação logo”, escreveu o flamenguista no Instagram.

“Cadê essa vacina hein”, respondeu Carol Portaluppi.

Renato, assim que saiu do Grêmio, teve uma conversa por telefone com o amigo, ex-atacante e atual comentarista da TV Gazeta, Müller, admitindo que mantém o desejo de treinar o Fla:

“O Renato tem um grande sonho de dirigir o Flamengo. Já disse isso duzentas vezes publicamente e ele falou isso para mim também novamente. Ele disse assim: ‘Müller, o único clube que eu gostaria de treinar é o Flamengo, pois é um timaço. Está no Rio, minha casa, minha família está ali’. Claro, não agora pois têm que respeitar o Rogério Ceni que faz um grande trabalho lá. Agora, se ele pudesse escolher, a prioridade seria o Flamengo”, revelou Müller na ocasião.

Menos de uma semana depois da confirmação da saída de Renato, o Grêmio fechou oficialmente a contratação de Tiago Nunes, que terá contrato válido até o final de 2022 e estreou com vitória de 3×2 fora de casa sobre o Ypiranga, pelo Gauchão.

VEJA MAIS – Com aglomeração e festa da torcida no aeroporto, Renato se despediu na semana passada de Porto Alegre:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas