Inter

Torcedor do Inter precisará recorrer à sistema alternativo para assistir partida contra o Athletico neste domingo

Clube paranaense não tem contrato com o Premiere, e jogo fica restrito à Twitch TV do streamer Casimiro Mguel

Três dias depois da traumática eliminação nas oitavas de final da Libertadores nos pênaltis para o Olimpia, o torcedor colorado terá de recorrer a um alternativo sistema para assistir o Inter enfrentando o Athletico, fora, às 18h15 deste domingo, pelo Brasileirão. Isso porque o clube paranaense não tem contrato com o Premiere e fechou parceria com o streamer Casimiro Miguel, que mantém um canal de esportes na plataforma Twitch.

Cazé ou “Casimito” ficou mais conhecido ao fazer o programa esportivo com viés humorístico “De Sola”, no antigo Esporte Interativo, hoje TNT Sports, ao lado de Pedro Certezas. Ele também faz comentários no SBT Rio.

Na Twitch, que é uma plataforma inicialmente inclinada aos games, Casimiro se tornou referência com mais de 500 mil seguidores e fez, recentemente, a transmissão de Athletico 2×2 Bragantino pelo Brasileirão.

Assim, o torcedor colorado necessitará criar uma conta na Twitch e virar assinante do canal Casimito, uma vez que a transmissão será exclusiva aos colaboradores do canal. Para isso, há dois caminhos: vincular a conta Amazon Prime ao canal do streamer ou ir pelo modo tradicional, pela twitch.tv/casimito, da qual é necessário um pagamento mensal de R$ 22,99.

Além desta parceria pontual, o Athletico também transmite todos os seus jogos em casa na sua plataforma própria, a Furacão Live, que também requer assinatura mensal.

Artigos relacionados