A arbitragem comandada por Thiago Duarte Peixoto na vitória do Inter pelo placar de 2×0 diante do Botafogo, neste sábado, no Brasileirão, irritou profundamente o youtuber e influencer digital, Felipe Neto, que escreveu uma série de tuítes avaliando que o seu time foi prejudicado.
Além de questionar a anulação do VAR no segundo gol invalidado do Bota, marcado por Bruno Nazário, o famoso defendeu o goleiro Gatito Fernández após o pontapé pós-jogo que derrubou todo o equipamento do vídeo.
Veja as mensagens escritas por Felipe Neto:
“Botafogo não consegue fazer gol, o VAR não deixa UM entrar. Chamar nesse lance é um absurdo! E o juiz é um covarde”.
.
“A anulação do gol do Botafogo foi uma vergonha. O VAR nem sequer tem q chamar em lance interpretativo. Os erros contra o Botafogo seguem se acumulando, sem parar, todo santo jogo”.
.
“Ninguém vai falar do gol mal anulado pelo VAR. Como sempre, cairá no esquecimento. O árbitro do VAR se meteu onde não devia, era lance interpretativo, pra maioria nem falta foi. Este foi o intrometido despreparado: José Cláudio Rocha Filho. Acham q a CBF fará algo? Jamais”.
.
“O ato do Gatito foi de um jogador cansado de ser feito de palhaço por arbitragem mal intencionada. São mts jogos seguidos com erros escandalosos contra o Botafogo. Agora a imprensa vai falar do ato do Gatito como uma monstruosidade, enqnt o erro do VAR será “coisa do jogo””.
.
“Pros panacas defendendo punição ao Gatito: Qual punição vcs estão pedindo e cobrando aos árbitros da partida?”.
Inter segue líder
Com 15 pontos em 18 possíveis, o Inter é líder isolado do Brasileirão e enfrenta, agora, o Palmeiras na quarta-feira, 21h30.