Imprensa

Torcedor agradece Taison por ter aberto mão de “muita coisa” pelo Inter, e jogador reage: “Faria de novo”

Nas redes sociais, atacante de 33 anos reagiu positivamente ao torcedor que repercutiu a sua volta

Depois de exatos 11 anos de futebol ucraniano, Taison recompensou o torcedor colorado que tanto aguardava a sua reestreia com uma atuação luxuosa em Inter 6×1 Olimpia, nesta quarta-feira, no Beira-Rio, na maior goleada da história do clube pela Conmebol Libertadores. E, após o jogo, deu mais uma demonstração do seu “coloradismo” na web.

O atacante de 33 anos reagiu positivamente ao torcedor que agradeceu por ele ter aberto mão de “muita coisa” para voltar ao Inter. Neste ponto, o fã naturalmente está falando da sua substancial redução salarial dos padrões de Europa para o brasileiro.

“Obrigado, Taison, por abrir mão de muita coisa para ajudar o nosso Inter. Baita noite! Ídolo”, escreveu o colorado, antes da resposta do próprio jogador:

+ Ernst “abandona” programa após ser acusado de inveja de Marcelo Marques no Grêmio

“Eu faria tudo de novo!”, disse.

Em suas próprias redes sociais, Taison também deixou um breve recado pós-jogo admitindo que se sentiu dentro de um sonho:

Confira as principais declarações de Taison em sua coletiva de imprensa depois de Inter 6×1 Olimpia: 

RECADO QUE A GOLEADA PASSA:

“Para os rivais eu não sei qual recado, mas pra nós passa que devemos seguir trabalhando da maneira que fizemos hoje. Seguir do mesmo jeito. O resultado foi muito bom, mas sou uma pessoa que quando acaba o resultado já pensa no próximo jogo. Temos dois jogos fora de casa agora e precisamos vencer. Teremos jogos mais difíceis. Por hoje estamos de parabéns do início ao fim. Não pensamos que o resultado já estava feito. Parabéns ao Saravia que voltou a jogar depois da lesão grave. O grupo está forte e de parabéns”

ESTILO DE JOGO DO INTER DE RAMÍREZ:

“Tivemos duas ou três conversas. Trabalhamos bastante sobre posicionamento. O Mister nos deixa falar, nos deixa conversar e se sentir à vontade. Isso é o mais importante pro jogador. Todos os jogadores ganham a confiança dele para jogar. Fiquei 11 anos fora, com um estilo diferente, mas já estou me adaptando. Vamos seguir focados no trabalho, que é o mais importante”

GRUPO SENTIU A DERROTA PARA O JUVENTUDE:

“Agradeço pela palavra do “destaque”, mas não fui só eu. Não é só o Edenilson, o Dourado, o Galhardo. Não pode ser só um como destaque. Temos um grupo muito forte. Temos pessoas que trabalharam no dia a dia para acontecer o que aconteceu hoje. Mas hoje já passou. Temos uma decisão sábado contra o Juventude, infelizmente não posso jogar o Gauchão. O grupo sentiu a derrota, e isso é importante. Sentir quando perde, que isso mostra que estamos no caminho certo. Estou muito feliz pelo resultado”

FOI COMO IMAGINAVA A ESTREIA:

“A vitória foi como eu imaginava. Eu sempre prego o grupo. Feliz por voltar ao Beira-Rio, ganhar, ficar na primeira posição do grupo. Temos que aproveitar o dia de hoje com a família. Mas já pensar nos próximos objetivos”

GESTO DE DOURADO NA VÉSPERA:

“Eu agradeço o Dourado. Ele chegou em mim ontem e falou que eu seria o capitão. Agradeço o respeito dele por mim. O grupo me abraçou. Me deixou à vontade para fazer o que eu gosto. Gostei do meu desempenho. A palavra de hoje é gratidão por jogar no meu clube e pela vitória”

POSIÇÃO EM CAMPO:

“Eu estou conversando muito com o Mister no dia a dia. Por dentro ou por fora, me sinto bem. Ele que decide. Estou à disposição”

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!