fbpx

Marcos Guilherme desabafa em post na web, revela fase difícil e recebe apoio de todos os jogadores

Meia-atacante colorado voltou a ganhar chance na vitória de 6x1 diante do Olimpia

Após ser titular na vitória de 6×1 do Inter diante do Olimpia, na maior goleada da história colorada na Libertadores, o meia-atacante Marcos Guilherme usou as redes sociais para desabafar e indicar, sem citar o motivo, que vinha passando por uma fase difícil também fora de campo. Praticamente todos os jogadores do elenco comentaram o post no Instagram dando apoio.

LEIA MAIS – Taison revela bonito gesto de Dourado, pede pés no chão após o 6×1 e resume estreia: “A palavra é gratidão”

“Irmãos! Esse abraço eu queria dar em cada um de vocês! Como eu disse, hoje vai ficar marcado pra sempre na minha memória o que fizeram por mim!! Somente gratidão por tudo! Obrigado, obrigado e obrigado!! Podem contar sempre comigo!! Estamos juntos”, escreveu o jogador.

No início da temporada, ele teve a oportunidade de se transferir e chegou a receber uma oferta do Fortaleza, mas a sua opção foi de seguir no Inter para tentar reconquistar o espaço.

Após a goleada diante da equipe paraguaia, Marcos Guilherme ganhou importante elogio do técnico Miguel Ángel Ramírez.

“É um jogador nosso e quer ficar no Inter. Por que não ele? Não tínhamos Palácios e Patrick e alteramos as pontas. Está treinando bem a cada dia. Esperando sua oportunidade e hoje aproveitou muito bem”, colocou o espanhol.

Marcos Guilherme acabou sendo titular na noite de quarta-feira por conta das ausências de Palacios, suspenso e Patrick, machucado. Inicialmente, ele ganhou a concorrência de Caio Vidal, que, quando entrou, marcou um golaço de bicicleta.

Pela Libertadores, o Inter volta a campo na terça-feira que vem, fora, diante do Táchira. Antes, no sábado, 19h, faz a segunda partida da semi do Gauchão em casa, contra o Juventude, tendo que reverter o 1×0 sofrido.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas