Grêmio

Tombense, que acaba de subir para a Série B, tira onda com o Grêmio na web: “Bora marcar um joguinho?”

Time mineiro aproveitou a fase do tricolor gaúcho para tirar onda através das redes sociais

Garantido na edição de 2022 na Série B ao fazer 2×1 sobre o Manaus neste final de semana, o Tombense, de Minas Gerais, “causou” no Twitter já na noite de domingo ao provocar o Grêmio, que poderá, quem sabe, ser um dos seus rivais na luta pelo acesso à elite brasileira na temporada que vem.

Depois de perder por 3×1 de virada para o Palmeiras, na Arena, o tricolor aumentou as chances de cair de divisão e foi “convidado” pelo clube mineiro para uma partida:

“Oi, @Gremio… Ficou sabendo que subimos pra Série B? Então, bora já marcar esse joguinho?”, ironizou o Tombense na web – veja:

Mas se a situação gremista já desperta piadas rivais, internamente a direção segue acreditando na reação. Verbalmente, o vice de futebol Denis Abrahão garantiu que “o Grêmio não vai cair” na coletiva após a derrota na Arena:

Quer acompanhar os jogos de Grêmio e Inter? Vídeos com os melhores lances, informações e muito mais. Clique no botão abaixo e siga nosso canal!

“As mudanças estão acontecendo. É que vocês (imprensa) não estão vendo. Vocês não estão no nosso dia a dia. O nosso treinador tem total domínio do vestiário. Tem meu total apoio e vai ter até o último dia. E nós não vamos cair”, prometeu.

OS 11 JOGOS RESTANTES DO GRÊMIO NO BRASILEIRÃO:

Atlético-MG (F)
Inter (F)
Fluminense (C)
América-MG (F)
Bragantino (C)
Chapecoense (F)
São Paulo (C)
Bahia (F)
Corinthians (F)
Atlético-MG (C)
Flamengo (C – ainda sem data oficial)

Para anunciar, entre em contato pelo WhatsApp: 51985261953
Para anunciar, entre em contato pelo WhatsApp: 51985261953

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!