Tom de despedida? Maicon faz novas postagens na web, e esclarece futuro como jogador do Grêmio

Volante gremista Maicon agitou a torcida gremista na web com postagens enigmáticas no Instagram

Ídolo da torcida gremista e presente no elenco desde o primeiro semestre de 2015, sendo um dos atletas com mais tempo de clube, Maicon voltou a agitar a torcida gremista nesta terça-feira com algumas postagens enigmáticas no Instagram. Se linkadas ao Grêmio, elas poderiam ter uma conotação de despedida, como citaram alguns torcedores na web.

LEIA MAIS – Douglas Costa quer a volta de Lucas Leiva, minimiza lesões e mira parceria com Ferreira: “Vamos nos dar bem”

Em dois storys na sua conta oficial, o jogador publicou as seguintes mensagens:

“Nem sempre o final feliz significa “juntos para sempre”. Existe uma grande diferença entre desistir e saber quando você já fez tudo que podia”.

Para evitar que os rumores fossem ampliados a partir dos posts, Maicon, então, fez uma terceira postagem para dizer que não tinha nada a ver com o Grêmio. Mais do que isso: deixou claro que quer continuar no clube:

“Gente, nem tudo que eu posto aqui é do Grêmio. Eu tenho vida fora do clube. E por sinal eu amo o clube que eu jogo. Se puder, eu passo o resto da minha vida aqui”, explicou.

Atualmente com 35 anos de idade, Maicon tem contrato apenas até o próximo mês de dezembro. No último jogo contra o Athletico, na Arena, iniciou no banco e entrou na etapa final.

  • Clique aqui para entrar no grupo 26 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 27 para acompanhar as notícias do Grêmio.