fbpx

Tolima toma atitude sobre Campaz e amplia expectativa do Grêmio, que já aumentou a proposta

Atacante colombiano é o principal desejo gremista neste momento do mercado da bola

Enquanto não resolver o seu futuro em meio às negociações com o Grêmio, o meia-atacante colombiano Jaminton Campaz, de 21 anos, não será escalado pelo Tolima nas partidas da liga local. A decisão foi tomada pelo técnico Hernán Torres e confirmada pelo próprio comandante à Rádio RCN.

Assim, Campaz, que já ficou de fora do jogo contra o Junior Barranquilla, também não enfrentará o Deportivo Pasto nesta sexta-feira. Da parte do Grêmio, que ampliou a proposta para comprá-lo, há expectativa e otimismo por desfecho positivo.

“Vamos ver se fecha e se nós andamos. O negócio está andando, vamos ver se conseguimos finalizar”, declarou o presidente Romildo Bolzan Jr à Rádio Gre-Nal na quarta-feira.

O planejamento gremista é adquirir 80% dos direitos do meia-atacante, algo parecido com o que foi feito com Mathías Villasanti, volante que era do Cerro Porteño. No caso de Campaz, no entanto, a proposta precisará ser maior e já passou da casa dos US$ 4 milhões (R$ 21 milhões). A informação de que a oferta gremista havia aumentado foi dada pelo jornalista César Luis Merlo, do TyC Sports, que é especialista em mercado da bola:

Campaz chegaria ao elenco dirigido por Felipão para ser o reforço pretendido para o ataque, podendo alternar entre as funções de “10” e também pelas beiradas. Nos últimos dias, chegaram o centroavante Miguel Borja e o volante Mathías Villasanti.

Veja lances de Jaminton Campaz:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas