Triste pelo resultado do seu Atlético-MG, mas feliz por reencontrar o Grêmio e a torcida gremista na Arena. Assim se resumiu o técnico Luiz Felipe Scolari, o Felipão, que tem uma larga trajetória vitoriosa no tricolor gaúcho e foi aplaudido pela torcida antes do confronto. Na coletiva de imprensa pós-jogo, ele voltou a falar do quanto é torcedor e quer o melhor para o Grêmio.
Na entrevista, que ainda contou com uma sugestão para a direção gremista, Felipão ainda falou da sua ótima relação com o colega e amigo Renato Portaluppi:
- Torcida usa criatividade para convencer Luisito a ficar: “Assado em Miami não é bom”
- Vídeo mostra reclamação de Hulk após gol de empate do Atlético-MG ser anulado
“Retornar é sempre bom, é sempre bonito. Todos sabem que sou gremista, não escondo. Grêmio está muito bem. Acho que até acima do esperado. Hoje acho que o Atlético-MG jogou um pouco melhor que o Grêmio, embora eles tenham feito o seu gol e tenham tido mais umas oportunidades. O Grêmio iniciou o ano com um pouquinho de dificuldades, mas agora vem fazendo uma campanha maravilhosa. Do Renato, nem preciso falar. O encontro com ele é sempre espetacular, bonito, interessante. A gente se fala umas bobagens, a gente se adora. Tomara que o Grêmio continue assim”, citou Felipão.
Felipão vê Grêmio beneficiado
Em relação ao jogo, Felipão entendeu que a arbitragem de Luiz Flávio de Oliveira acabou “beneficiando” o Grêmio na anulação do gol do centroavante Alan Kardec, de cabeça, que garantiria o empate em 1×1 no fim no duelo do Brasileirão.
“Futebol não existe mais. Aqui no Brasil não tem mais futebol. Acabou o assunto. É um outro termo. Não vou falar mais. Bola ao cesto, bola quadrada, mas futebol, não”, disparou Scolari.
Leia mais:
- Rádio formada por torcedores escreve carta aberta para Suárez: “Não podemos acreditar”
- Zagueiro vibra com vitória no Brasileirão e despista sobre Suárez: “O que eu falar é achismo”