“Todo jogador tem vontade de vestir essa camisa”, diz o primeiro reforço do Grêmio

Publicidade

Victor Ferraz, 31 anos, é o primeiro reforço já oficial do Grêmio para a temporada de 2020. O lateral-direito chega após uma troca com o Santos por Madson e não esconde a empolgação, conforme deixou bem claro em entrevista concedida nesta semana ao portal Globoesporte.com.

“Acho que sempre a vontade do jogador tem que prevalecer. Tive a procura de alguns clubes, mas o Grêmio é uma equipe histórica. É uma equipe que acho que todo jogador tem vontade de vestir a camisa. Nos últimos anos vem conquistando os resultados contundentes. Uma equipe que joga para frente, que joga bonito e faz com que o jogador queira participar disso também. E principalmente vem conseguindo conquistar. Espero que eu possa conseguir estar à altura dos laterais que o Grêmio já teve. Consiga corresponder com muita vontade, muita técnica, aquilo que o torcedor espera de mim”, destacou.

Mesmo focado no novo objetivo, Ferraz olha pra trás e vê com muito carinho a história de 265 jogos construída no Santos:

“Falar do Santos é sinônimo de gratidão. Seis temporadas, alguns títulos, muitos amigos. Uma vida, como brinco com minha esposa… são dois filhos em Santos. Santos estará marcado na minha vida para sempre. Mas, como todo ciclo se encerra dentro da nossa profissão, principalmente, acho que o meu acabou chegando ao fim. Fui muito feliz, sempre vou levar com muito carinho o torcedor santista, os jogadores, os funcionários e as amizades. Agora é hora de começar algo novo, uma situação nova na minha vida, e estou extremamente empolgado”.

O jogador chega para suprir uma carência no Grêmio que, na posição, liberou Léo Moura e Galhardo e ainda tem Leonardo Gomes se recuperando de lesão. Victor Ferraz terá contrato até 2021.