Com duas assistências, um pênalti sofrido e um gol marcado, Rodinei se transformou no grande nome da vitória do Inter por 5×0 no Esportivo no Beira-Rio, neste sábado, na última rodada da primeira fase do Gauchão, mantendo a habitual irreverência na entrevista às mídias oficiais do clube pós-jogo.
Lá pelas tantas ao falar da partida, ele pediu desculpas por dar uma “gaguejada” e admitiu: “É que estou um pouquinho cansado”.
Ver essa foto no Instagram
Antes, em conversa com a reportagem do Premiere, ele falou sobre o futuro e admitiu não saber o que será da sua carreira após maio, quando encerrará o empréstimo ao Inter cedido pelo Flamengo. A tendência neste momento é de volta ao Rio de Janeiro.
“A cada jogo a gente tem uma evolução, uma melhora. É seguir pegando o que ele nos passa. Meu contrato encerra no fim do mês que vem. Não sei ainda. Meu empresário está vendo. Não sei o que Papai do Céu tem pra mim. Mas é acordar cedo, trabalhar firme e sei que portas abertas terão para mim. É esquecer isso e ver no dia 31 de maio o que acontece”, encerrou.
As semifinais do Gauchão definidas: Grêmio (1°) x Caxias (4°), Inter (2°) x Juventude (3°). A dupla Gre-Nal decide o 2° jogo em casa.