Publicidade

Titular absoluto do Grêmio, Marchesín revela como está a relação com Renato e Reinaldo

Goleiro gremista deu entrevista depois da classificação na Copa do Brasil

Afirmado como titular do Grêmio e contente com o fim do “rodízio” em sua posição, Marchesín fez algumas defesas importantes na vitória de 3×1 sobre o Operário neste domingo e concedeu entrevista pós-jogo, celebrando, acima de tudo, a classificação às oitavas de final da Copa do Brasil. O arqueiro, contratado junto ao Celta de Vigo-ESP no começo do ano, garantiu ter uma ótima relação com o técnico Renato Portaluppi:

“Eu estou contente pelo clube e isso é o mais importante. Temos que seguir trabalhando. O Renato cuida de todo mundo, é um treinador que todos gostam. Nosso grupo está muito unido, apesar do que se fala fora do vestiário. Ele fala as coisas na tua frente e eu gosto disso. Sou assim também. Estou agradecido pela oportunidade e estar no Grêmio é uma grande honra. Sabia que eu sentiria pelo tempo parado, mas ele sempre me apoiou. O jogador quer jogar sempre. Chato é quando o jogador não quer jogar. Temos um grupo de trabalho espetacular. Ficamos 45 dias fechados em viagens sem nenhum problema ou discussão”, disse Marchesín, em entrevista ao repórter Cesar Fabris, da Rádio Imortal, na saída de campo.

Marchesín, na continuidade de sua resposta, ainda confirmou que pediu desculpas para Reinaldo pelo desentendimento no meio de campo no empate em 2×2 com o Palmeiras pelo Brasileirão:

“Eu cometi um erro com Reinaldo e pedi desculpas para ele. Agora é seguir trabalhando junto, estamos juntos. Apesar que as coisas por vezes não saem como queremos, temos um grupo do c… e tenho vergonha de levar meu filho na escola quando o time não ganha. Por isso hoje foi uma alegria ter ganho, mesmo em um campo difícil, mas na frente da nossa torcida, que sempre nos apoia e é importante”, finalizou o arqueiro.

Grêmio joga na quarta-feira

Com um pouco mais de confiança depois da vitória pela Copa do Brasil, o Grêmio retoma as atenções no Brasileirão nesta semana e tem duelo contra o São Paulo, fora de casa, na próxima quarta-feira, às 20h. Kannemann, suspenso, é desfalque certo. Edenilson, que saiu com dores musculares contra o Operário, será reavaliado e é dúvida para o confronto.

LEIA MAIS:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024