fbpx

Titular absoluto com Aguirre, Daniel mira Fortaleza e divide méritos da boa fase defensiva: “Começa lá com o Yuri”

Goleiro fez boas defesas na vitória colorada pelo placar de 1x0 fora de casa frente ao Sport

Com no mínimo mais duas boas defesas, sendo uma delas em chute do ex-colorado Tréllez, Daniel acabou se tornando um dos nomes da vitória do Inter de 1×0 sobre o Sport Recife, fora de casa, nesta segunda-feira, pelo Brasileirão. Titular absoluto com Diego Aguirre no comando, com quem jogou todas as partidas até aqui, o goleiro dividiu o mérito pela boa fase defensiva.

Foi o segundo jogo seguido do Inter sem tomar gol – antes, havia ficado no 0x0 frente ao Atlético Goianiense em Goiânia.

“Não começa comigo ali atrás. Começa com o Yuri, com o Patrick marcando. Eu venho trabalhando forte. Graças a Deus eu consegui ajudar a equipe. Agora vamos descansar, curtir a família em Porto Alegre e domingo já temos um jogo difícil pela frente”, declarou Daniel.

A fala do jogador consta no final do vídeo de bastidores da vitória divulgado pelo Inter no YouTube:

Confira o que falaram outros jogadores do Inter depois da vitória na Ilha do Retiro:

Rodrigo Lindoso: “A gente teve tempo para trabalhar. Sabíamos que seria difícil, eles precisavam da vitória também. Eles vinham de um bom jogo mesmo com um a menos lá no primeiro tempo contra o Athletico. Definimos o jogo praticamente no início e não sofremos no primeiro tempo. No segundo, eles até criaram um pouco. O importante é a vitória. Focamos bem na semana e temos mais uma semana de tranquilidade para voltar a vencer em casa. Enfim, é brigar e olhar para parte de cima da tabela”.

Edenilson: “Jogo complicado. Equipe deles impôs dificuldades. No primeiro tempo aceleramos demais o jogo. E no segundo tivemos controle, apesar dos riscos. Com certeza temos que mirar a parte de cima. Somos uma equipe que briga sempre em cima. Temos que pensar jogo a jogo e respeitar todos os adversários”.

Saravia: “Estou muito feliz e muito emocionado por voltar a jogar com essa camiseta e estar com os companheiros. Tem sido um ano muito duro, de muitas lesões. Agradecer os fisioterapeutas do Inter, os dirigentes e os colegas que me apoiam nesse momento difícil. Contento de voltar a usar essa camisa”

Com mais uma semana inteira dedicada para fazer treinamentos, o Inter, 9° com 26 pontos, volta a atuar no domingo que vem, às 11h, em casa, contra o Fortaleza. O técnico Diego Aguirre ganha os retornos dos suspensos Rodrigo Dourado e Carlos Palacios, enquanto Taison e Mercado, com problemas físicos, permanecem como dúvidas.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas