Publicidade

Tite está com “dias contados” no Flamengo e agrada Grêmio para 2025, diz jornal carioca

Grêmio não tem a certeza da continuidade de Renato para o ano que vem

A direção do Grêmio não confirma e evita falar da permanência e renovação do técnico Renato Portaluppi para 2025, no mesmo passo que o Flamengo também tem indefinição sobre Tite. De acordo com o jornal O Dia, do Rio de Janeiro, o ex-treinador da Seleção Brasileira inclusive está com os “dias contados” no Rio de Janeiro em função dos recentes resultados.

Sem conseguir esquentar na briga pelo título do Brasileirão, o Flamengo abriu as quartas de final da Libertadores perdendo em casa por 1×0 para o Peñarol e agora vai ter que virar no Uruguai na quinta que vem. Uma eventual queda pode abreviar o trabalho de Tite, segundo o jornal O Dia.

O mesmo periódico, em matéria assinada pelo repórter Fabrício Lopes, ainda informa que Tite agrada dirigentes do Grêmio para o ano que vem. E que uma investida no treinador gaúcho poderia ser feita se Renato de fato vier a sair do clube.

“Aliás, o Grêmio pode ser o destino de Tite para 2025. O clube de Porto Alegre não deve permanecer com Renato Gaúcho, sondado para comandar o Cruzeiro no ano vem, e pessoas ligadas à diretoria do Grêmio já entraram em contato com a equipe de Tite. O treinador vive dias de incerteza no Flamengo. Se vencer o Peñarol e retomar a corrida pela Libertadores, dificilmente será demitido ainda em 2024. Mas caso aconteça a desclassificação da equipe de forma emblemática, ele pode ser demitido”, diz a reportagem.

Tite, em má fase no Flamengo, foi campeão pelo Grêmio

Ainda no começo de sua carreira, logo depois de vencer o Gauchão de 2000 pelo Caxias, Tite teve projeção no próprio Grêmio ao vencer o Gauchão de 2001 e a Copa do Brasil do mesmo ano. Ele ainda fez campanha de semifinal de Libertadores na temporada seguinte. Recentemente, treinou a Seleção Brasileira nas duas últimas Copas do Mundo.

Leia mais:

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 10
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas