DestaquesGrêmioÚltimas

Tite escala Brasil sem Everton e é detonado por gremistas na web

Os torcedores do Grêmio não perdoaram a escolha de Tite para montar o Brasil no amistoso contra Senegal, nesta quinta-feira, em Singapura. O técnico vai acomodar no ataque Neymar, Gabriel Jesus e Roberto Firmino, deixando Everton Cebolinha sentado no banco de reservas.

Everton, no meio do ano, foi o grande nome do Brasil no título da Copa América, inclusive sendo o artilheiro da competição. Mas, na ocasião, Tite não tinha Neymar, lesionado.

As explicações do técnico para a sua escalação foram as seguintes:

Grêmio ainda convive com indefinição de Renato e diz ter informação sobre o destino de Vojvoda

“A fase que nos encontramos é de oportunidades. Em termos táticos estamos agora num 4-4-2, com Firmino e Neymar na frente, Gabriel, um atacante de lado e um meia-atacante do outro, que é Coutinho, além de dois meio-campistas centrais. É o modelo de jogo que busca para dar dinâmica, como foi no segundo tempo contra a Colômbia (amistoso de setembro). Foi nosso melhor momento nos últimos jogos. Quero reproduzir essa forma de jogo. E sim, fico chateado por tirar o Everton, mas mostra que tenho outros jogadores prontos para ir bem se precisar”, frisou.

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

O Brasil enfrentará os africanos com: Ederson, Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva, Alex Sandro; Casemiro, Arthur; Coutinho, Gabriel Jesus, Neymar e Firmino.

Confira a reação dos gremistas na web:

Vídeo: Gabriel visita vestiário do Inter, participa do pré-jogo e recebe brincadeira de Mano Menezes

Quer ficar no Grêmio: o comovente relato de Léo Gomes em coletiva antes de nova partida da Série B

Taison e presidente do Inter protagonizam cena inusitada na zona mista do Beira-Rio após vitória do Inter

Rafael Sobis conta como se “livrou” do Grêmio para manter a história no Inter: “Fiquei perto de não poder escolher”

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!