Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Tinga projeta retorno ao futebol e revela grande sonho envolvendo o Inter

Já aposentado dos gramados desde que deixou o Cruzeiro, Tinga vem trilhando um novo caminho longe da bola. Como empresário, sendo proprietário de uma agência de turismo, e também como palestrante em diversos eventos, o ex-jogador está afastado das quatro linhas, mas não nega que pensa em voltar.

A experiência como diretor-executivo no Cruzeiro, um ano depois de ter dito “não” ao Inter para o mesmo cargo, foi vitoriosa com o título da Copa do Brasil de 2017. Em um futuro, pensa em voltar ao Beira-Rio para exercer função semelhante e não nega ter um grande sonho:

“Tenho o desejo de trabalhar no Inter e ser campeão brasileiro com o clube”, resumiu Tinga em entrevista à Rádio Gre-Nal nesta terça-feira.

O Brasileirão ainda é uma ferida aberta para Tinga no que diz respeito ao Inter. Ele foi titular e destaque de toda a campanha na polêmica edição de 2005, que teve o Corinthians como campeão. No confronto direto já perto do fim, o ex-volante sofreu um pênalti claro do goleiro Fábio Costa não dado pelo árbitro Márcio Rezende de Freitas, que ainda o expulsou.

Paulo César Tinga nunca escondeu que é colorado e venceu duas Libertadores pelo Inter – 2006 e 2010.

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Inter
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 24 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 15 para acompanhar as notícias do Inter.

Publicidade