Publicidade

Tinga manda recado para volante do Botafogo expulso na final da Libertadores: “Sei o que passou”

Paulo Cesar Tinga viveu situação parecida com a de Gregore no ano de 2006

Bicampeão da Libertadores pelo Inter nos anos de 2006 e 2010, o ex-volante Paulo Cesar Tinga usou as suas redes sociais para mandar um recado especial ao volante Gregore, do Botafogo, que acabou sendo expulso com menos de 1 minuto na final continental deste sábado, contra o Atlético-MG, na Argentina. Para a sua sorte, os colegas conseguiram o resultado com vitória de 3×1 e garantiram a cobiçada taça da América ao alvinegro carioca.

Tinga viveu situação semelhante em 2006, quando foi expulso na finalíssima contra o São Paulo depois de fazer o segundo gol do Inter e erguer a camisa na comemoração. Ele, porém, recebeu o cartão amarelo no meio do segundo tempo naquela ocasião.

“Gregore, eu sei muito bem os medos, dúvidas, sombras e tudo mais que você passou no vestiário sozinho. Tu e o Pai (risos). Parabéns para vocês todos, ganhar essa tal de Libertadores sem sofrimento é impossível, tenho certeza que esse título dessa forma vai te fazer um ser humano melhor do que você já é. Aproveita o que só você sabe que passou com Deus e agora desfrute. Tu está na história do Botafogo”, afirmou Tinga no Instagram.

Tinga manda recado para volante do Botafogo expulso na final da Libertadores: "Sei o que passou"

Jogador do Botafogo explicou lance

Depois do título da Libertadores no sábado, Gregore demonstrou muito alívio e explicou o que aconteceu na jogada que acabou acertando o rival Fausto Vera:

“Foi um lance rápido, eu estava de costas, a bola passou por mim e, quando virei, já fui fazer a ação. Foi um lance muito rápido, em que estiquei a perna, consegui tocar na bola, mas acabei tocando a cabeça do Fausto. Fui infeliz no lance e acabei sendo expulso, mas, saindo de campo, os jogadores, nesse trajeto, já estavam dizendo que iam correr por mim. Isso me deu um alívio, porque esse sentimento de desespero, em uma final de Libertadores, deixar o time com um a menos é complicado”, admitiu, em fala recuperada pelo site da CNN.

Agora, o Botafogo parte em busca da dobradinha e quer confirmar também o título brasileiro, liderando o campeonato com 73 pontos faltando duas rodadas para o fim. O próximo jogo é exatamente contra o Inter, quarta, 21h30, no Beira-Rio.

Veja mais notícias do Inter:

1 De 5
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas