O provável time titular do Inter desde a primeira rodada do Gauchão, já na quarta-feira fora de casa contra o Juventude, às 16h, gerou as primeiras críticas do comentarista da Rádio Gaúcha, Adroaldo Guerra Filho, o Guerrinha, ao novo técnico colorado Alexander Medina. Segundo o jornalista, seria momento de olhar mais detalhadamente os jovens da base.
“Se essa medida acontecer, a vida dos meninos que são da base, que muito se falou sobre serem analisados, vai seguir em segundo plano, como acontece há muito tempo no colorado”, lamentou o jornalista, que é identificado com o Inter.
Do que se tirou dos últimos trabalhos de pré-temporada, é provável que o Inter abra o ano com: Daniel; Heitor, Bruno Méndez, Cuesta e Moisés; Dourado e Edenilson; Mauricio, Taison e Boschilia; Yuri Alberto.
“Esta decisão deveria ser revista, visando vendas futuras de um clube que precisa de dinheiro”, ampliou Guerrinha em coluna no site GZH.
Após realizar novo treinamento neste domingo, o grupo colorado volta ao CT na manhã desta segunda-feira (24/1) para realizar o penúltimo treinamento antes da estreia oficial na temporada 2022.