Tiago Volpi se destaca pelo Grêmio, mas ainda não tem titularidade garantida por Quinteros

Goleiro fez um bom jogo na vitória de 5x0 para cima do Pelotas na Arena

Depois de sofrer críticas pelo gol de falta sofrido em sua estreia contra o Juventude, o goleiro Tiago Volpi mostrou segurança e fez defesas importantes na vitória do Grêmio por 5×0 para cima do Pelotas, na Arena, na noite desta terça-feira pelo Gauchão. A disputa pela titularidade com Gabriel Grando segue aberta, mas o novo arqueiro gremista entende que as boas atuações ajudam na briga:

“Acredito que as boas atuações sempre ajudam. Muito melhor ter um jogo bom do que uma atuação duvidosa. Hoje foi um bom jogo, mas temos um caminho longo pela frente. Sempre melhor quando as coisas acontecem da maneira que a gente trabalha. Feliz pela atuação, mas entendendo que é apenas um jogo e que temos que demonstrar muitas coisas ainda. Esse clube é grande, a história de goleiros é grande e temos que trabalhar nessa linha”, disse Volpi, pós-jogo:

O técnico Gustavo Quinteros, por sua vez, manteve a postura que vem tendo nas últimas semanas ao falar dos goleiros. Ele disse estar “tranquilo” em relação a Tiago Volpi e Gabriel Grando, mas não informou qual a sua escolha no momento:

“Eu estou tranquilo com os dois goleiros que temos. Eles têm muitas condições e são bons jogadores. Vamos trabalhar com eles e dar minutos de jogo aos dois. Vamos ver qual deles começa jogando a semi, as finais, quem vai ter mais minutos na equipe”, afirmou.

Grêmio volta a jogar no final de semana

Virtualmente classificado para a semi do Gauchão, o Grêmio deverá utilizar time reserva na partida deste sábado, 16h30, diante do Ypiranga, em Erechim, em jogo válido pela última rodada da primeira fase. O foco está na estreia da Copa do Brasil, quarta-feira, 19h30, em Roraima, contra o São Raimundo.

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 10
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas