
Através de suas redes sociais oficiais no começo deste sábado, o goleiro Tiago Volpi publicou uma imagem dentro do avião iniciando o seu retorno ao Brasil. Ele está deixano o México, de onde se despediu nesta semana oficialmente do Toluca, alegando principalmente motivos familiares. Agora, tudo indica que ele assinará contrato de duas temporadas com o Grêmio.
Inicialmente, a direção gremista não planejava buscar um novo goleiro para 2025 e gostaria de dar continuidade para Marchesín. Porém, o argentino ficou muito balançado com uma proposta que veio do Boca Juniors e aceitou ir para La Bombonera.
+ Bom ambiente no dia a dia faz direção do Grêmio confiar na continuidade de Mano Menezes
Volpi concedeu coletiva de despedida
Antes de deixar o México, Tiago Volpi deu uma última coletiva para se despedir do Toluca e explicou as razões da sua saída neste momento. E, em tom misterioso, tratou o Grêmio apenas como uma “possibilidade” para a sequência da carreira:
“Eu sei que a saída pega de surpresa muitas pessoas, da torcida e muita gente do clube que talvez não sabia de algumas coisas que estavam acontecendo na minha vida pessoal. No fim do ano passado tivemos uma perda familiar da família da minha esposa e desde então as coisas na nossa parte familiar não andavam tão bem. Minha esposa perdeu a mãe, o pai ficou sozinho lá no Brasil e estava difícil ficar aqui com o que passou”, disse Volpi, em fala recuperada pelo Globoesporte.com.
“(O Grêmio) É uma possibilidade, tem coisas que não posso dizer, mas não vou dizer que não tem nada. Era uma das possibilidades que se abria”, ampliou Volpi.
+ Suárez, Renato, Arthur e até Inter: os recados de “parabéns” ao Grêmio na web
Siga o Grêmio no nosso Canal do WhatsApp
Receba as notícias do Zona Mista direto no seu WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.