Tiago Nunes fala da rivalidade Gre-Nal e dribla passado como torcedor: “Dou o sangue pelo clube que estou”

Treinador é gaúcho da cidade de Santa Maria e conhece muito bem a rivalidade gaúcha

Publicidade

Não foi durante as finais do último Gauchão que o técnico Tiago Nunes foi apresentado à rivalidade Gre-Nal. Bem antes disso, durante a sua infância na cidade de Santa Maria-RS, ele já se deparava com a força do duelo e sonhava em um dia alcançar o patamar desse tipo de clube.

LEIA MAIS – Ator, WhatsApp e presente de Natal antecipado: o outro lado do retorno de Douglas Costa ao Grêmio

Nunes rodou o interior gaúcho e o Brasil até ter a oportunidade no Grêmio, quando algumas fotos em que ele, supostamente, aparecia torcendo para o Inter na infância foram vazadas. Ele lidou com extrema naturalidade ao falar do tema em entrevista ao portal GZH e garantiu que a sua torcida atual é pelo clube que defende:

“Eu costumo brincar com meus amigos que todo mundo já teve uma paixão de escola quando era criança, mas o amor de verdade vem com a maturidade. E eu, como profissional do futebol, aprendi a amar os clubes onde trabalhei. Então, isso não me incomoda, mas incomoda os meus familiares. Deveria ser algo rotineiro, porque todos que nasceram no Rio Grande do Sul são identificados com Grêmio ou Inter, ou já foram em algum momento. Eu sou identificado com a minha família, que é Tiago Nunes Futebol Clube”, disse Tiago, antes de acrescentar:

“Sou identificado com o clube onde estou. Hoje eu estou no Grêmio e tenho investido todas as minhas energias aqui, porque é o clube que sustenta minha família e que me oportuniza grandes saltos. Enquanto eu estiver aqui, vou dar sangue para dar o melhor a este clube”.

Ainda invicto no comando gremista, Tiago Nunes, por sintomas de gripe, não viajou ao Ceará para a estreia no Brasileirão neste domingo às 16h – Evandro Fornari, auxiliar, dirige o time. Apesar do quadro, o técnico não testou positivo para a Covid-19.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)