GrêmioImprensa

Tiago Leifert gargalha de atitude de Kannemann com árbitro: “Isso é muito bom”

Jornalista reagiu sobre alguns lances e fatos de Grêmio x CSA

O jornalista e apresentador Tiago Leifert caiu na gargalhada em live no YouTube ao analisar o “diálogo” de Kannemann com o árbitro Matheus Candançan durante Grêmio 0x0 CSA, na Arena, pela volta da terceira fase da Copa do Brasil. Na ocasião, com gritos, o argentino dizia “vai olhar” para o juiz ir ao VAR rever a sua suposta falta no gol de Aravena – o árbitro foi ao monitor e manteve a falta de Kannemann.

“Cara, isso é muito bom. ‘De quem?’. ‘Não sei, vai olhaaaaar’. Isso é muito bom. Isso é muito, muito, mas muito Brasil. É o fundo do poço do VAR”, declarou Leifert, em recorte retirado pela página “Jaguaras Tricolor” no Instagram.

Kannemann, de fato, ficou furioso com a arbitragem e entendeu que o juiz errou ao marcar a sua falta naquele fatídico escanteio. Depois da partida, antes de ir ao vestiário, ele parou na zona mista e esbravejou em uma resposta:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Jaguaras Tricolor 🇪🇪 (@jaguaras_tricolor)

“Vocês viram, não sei que falta viu, não sei que falta inventou. Todo mundo viu pela TV, me carrega pelas costas. Eu estou com a mão aberta e me inventa uma falta”, disparou Kannemann, com alguns palavrões, antes de sair do ambiente.

Quer acompanhar os jogos de Grêmio e Inter? Vídeos com os melhores lances, informações e muito mais. Clique no botão abaixo e siga nosso canal!

Kannemann está no Grêmio de forma ininterrupta desde 2016, sendo o único remanescente dos títulos da Copa do Brasil e da Libertadores. Recuperado de lesão no quadril desde o fim do ano passado, ele vem ficando disponível para o técnico Mano Menezes desde as últimas semanas.

Para anunciar, entre em contato pelo WhatsApp: 51985261953
Para anunciar, entre em contato pelo WhatsApp: 51985261953

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!