
O jornalista e apresentador Tiago Leifert caiu na gargalhada em live no YouTube ao analisar o “diálogo” de Kannemann com o árbitro Matheus Candançan durante Grêmio 0x0 CSA, na Arena, pela volta da terceira fase da Copa do Brasil. Na ocasião, com gritos, o argentino dizia “vai olhar” para o juiz ir ao VAR rever a sua suposta falta no gol de Aravena – o árbitro foi ao monitor e manteve a falta de Kannemann.
“Cara, isso é muito bom. ‘De quem?’. ‘Não sei, vai olhaaaaar’. Isso é muito bom. Isso é muito, muito, mas muito Brasil. É o fundo do poço do VAR”, declarou Leifert, em recorte retirado pela página “Jaguaras Tricolor” no Instagram.
Kannemann, de fato, ficou furioso com a arbitragem e entendeu que o juiz errou ao marcar a sua falta naquele fatídico escanteio. Depois da partida, antes de ir ao vestiário, ele parou na zona mista e esbravejou em uma resposta:
Ver essa foto no Instagram
- Braithwaite enfrenta maior jejum de gols e vira dilema para Mano Menezes
- De quem era o veículo atingido por torcedores durante protesto no CT
“Vocês viram, não sei que falta viu, não sei que falta inventou. Todo mundo viu pela TV, me carrega pelas costas. Eu estou com a mão aberta e me inventa uma falta”, disparou Kannemann, com alguns palavrões, antes de sair do ambiente.
Kannemann está no Grêmio de forma ininterrupta desde 2016, sendo o único remanescente dos títulos da Copa do Brasil e da Libertadores. Recuperado de lesão no quadril desde o fim do ano passado, ele vem ficando disponível para o técnico Mano Menezes desde as últimas semanas.