fbpx

Thiago Santos comemora nova parceria com Felipão e diz ter certeza que Grêmio voltará a ganhar: “Ali não é nosso lugar”

Confira outro trecho da coletiva de imprensa dada por Thiago Santos na tarde de sábado

A última terça-feira marcou a volta de Thiago Santos aos gramados após cinco semanas com lesão muscular e fora da equipe. Ele entrou no segundo tempo da vitória de 1×0 sobre o Vitória, na Arena, pela Copa do Brasl, dando reinício à parceria com o técnico Luiz Felipe Scolari, o Felipão, que o tem como um homem de confiança.

Felipão o dirigiu no Palmeiras e ambos se sagraram campeões brasileiros em 2018. Depois, já em 2020, quando o jogador estava no FC Dallas, dos Estados Unidos, o treinador tentou levá-lo ao Cruzeiro.

“É um motivo de felicidade trabalhar de novo com o Felipão. Tenho certeza que a gente vai fazer um grande trabalho aqui também. A partir de segunda tenho certeza que a gente vai voltar a ganhar, vamos brigar para sair o quanto antes dali para a gente voltar a sorrir junto. Eu preciso dele. Ele precisa de todos nós jogadores. Então, a gente precisa se ajudar dentro de campo”, disse o camisa 5 em coletiva no sábado.

A tendência é que Thiago Santos inicie como titular nesta segunda-feira, 20h, em casa, contra a Chapecoense. O Grêmio segue em 19° na tabela com apenas 7 pontos no Brasileirão.

“A gente tem que ter o foco totalmente nesse jogo. Temos que sair dessa zona que é desconfortável que é o Z4. Viemos trabalhando para isso. Sabemos que não será um jogo fácil”, lembrou, para depois encerrar:

“A gente sabe que ali não é o nosso lugar. A gente está nessa situação difícil, mas quem pode sair dali é somente a gente dentro de campo, mostrando que não estamos confortáveis com essa situação. Então, a gente vai fazer um grande jogo, tenho certeza disso. A gente vai ganhar esse jogo em casa para dar esse primeiro passo para sair ali de trás”.

Confira a coletiva de Thiago Santos na íntegra:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas