Uma informação veiculada pelo jornalista Luiz Carlos Reche, da Rádio Gre-Nal, movimentou a torcida colorada nas redes sociais neste domingo. Segundo ele, o meia Thiago Neves, atualmente no Cruzeiro, é um dos nomes estudados para 2020, até como possível reposição a D’Alessandro, cujo contrato ainda não foi renovado.
Rafael Colling, apresentador e repórter da Rádio Gaúcha, analisou os possíveis impactos da eventual contratação de Thiago Neves. No Twitter, o jornalista fez a seguinte interpretação:
“A posição + carente do Inter é a que Thiago Neves executa. Se fosse em anos anteriores, encaixaria como uma luva. No entanto, depois do que ele fez recentemente com Ceni, a contratação é um sério risco ao saudável vestiário do Inter”, escreveu.
Confira:
A posição + carente do Inter é a que Thiago Neves executa. Se fosse em anos anteriores, encaixaria como uma luva. No entanto, depois do que ele fez recentemente com Ceni, a contratação é um sério risco ao saudável vestiário do Inter.
— Rafael Colling (@rafaelcolling) October 7, 2019
Recentemente, Thiago Neves entrou em rota de colisão com o técnico Rogério Ceni e venceu a “queda de braço”, já que o ex-goleiro acabou demitido do comando do Cruzeiro, que contratou Abel Braga.
Oficialmente, a direção colorada não se manifesta sobre o planejamento do ano que vem. O que já se sabe é que o executivo de futebol Rodrigo Caetano ficará, uma vez que a renovação por mais uma temporada foi assinada recentemente. O técnico Odair Hellmann, por sua vez, tem contrato até dezembro e ainda não foi procurado para renovar.