Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Argel compara jogador a Bombril e diz ter repertório tático antes de pegar o Inter

O duelo da próxima quarta-feira marca um reencontro para os colorados. Diante do Inter, estará o CSA, do técnico Argel Fucks, que vem de vitória neste domingo por 3×1 sobre o Avaí. Nesta partida, o ex-comandante do time gaúcho não teve João Vitor, com febre, usou apenas um volante e explicou na coletiva ter “repertório tático”.

Ao mesmo tempo, rasgou elogios a Apodi comparando-o com o produto de higiene “Bombril” – o velocista foi o autor do terceiro gol dos alagoanos.

“O Apodi é o nosso Bombril, mil e uma utilidades. Se eu boto de lateral, ele joga. Se boto de volante, joga. Se boto de ponta, joga. Daqui a pouco vou testar ele de goleiro, porque é um jogador fantástico, que todo treinador gosta de ter”, comentou.

Em seguida, o treinador entrou na parte tática:

“Primeiro, você precisa ter um repertório tático. E isso é trabalho de treinador. É importante você treinar e trabalhar. Por isso, na sexta e no sábado foram treinos fechados porque queríamos surpreender o Avaí. Ninguém imaginava o Apodi por dentro. E ainda tínhamos um segundo plano com ele na lateral e Dawhan segundo volante. É importante o treinador extrair o máximo de cada jogador e não se apegar ao sistema de jogo. Nós vínhamos de duas derrotas seguidas e perdemos o João Vitor, que não treinou porque estava queimando de febre. Então, na sexta, nós já treinamos o time assim, com um volante, no 4-1-4-1. A intenção de colocar o Bruno foi para dar velocidade e usar a força”, destacou.

Ex-zagueiro do próprio Inter, Argel comandou o clube do segundo turno do Brasileirão de 2015 até o meio de 2016, iniciando a trágica campanha que culminou no inédito rebaixamento.

Na tabela do Brasileirão, o CSA é o 17° com 22 pontos, enquanto o Inter é o 6° com 38. O duelo de quarta será às 19h15, em Alagoas.

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Inter
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 24 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 15 para acompanhar as notícias do Inter.

Publicidade