Thiago Neves diz que quer voltar a jogar com Diego Souza e critica tratamento dado a André no Grêmio: “Só porrada”

Experiente meia está renovando o contrato para seguir no Sport mais um período

Perto de renovar com o Sport para a próxima temporada, o experiente meia Thiago Neves saberia quem escolher se tivesse a oportunidade de citar dois reforços para o Leão: Diego Souza e André, que foram seus colegas no curto período no Grêmio e que também já passaram pela equipe da Ilha do Retiro.

Em entrevista concedida ao Globoesporte, o meia prometeu ligar para Diego Souza para tentar cancelar a sua aposentadoria prometida para dezembro. E, por outro lado, criticou o tratamento que André recebia em seus últimos momentos de Grêmio:

“Não consegui jogar com o André. Ele estava com problema no Grêmio para sair, e eu também não jogava. Meu sonho Diego Souza e André aqui. André, desejo jogar com você e com Diego, que tive pouco tempo para jogar no Grêmio. Torço para que você venha. O Diego eu faço questão de no final ligar e dizer para cancelar essa aposentadoria dele. Fazer aqui um trio no Sport e ganhar muita coisa. Fazer festa, fazer mais do que vocês fizeram”, disse Thiago, antes de ampliar:

“Eu sei que é difícil, ainda mais o Diego com a fase que está vivendo, merece também. E o André também merece, por tudo que passou, porrada que ele tomou. O pouco tempo que peguei no Grêmio só foi porrada. Uma coisa eles sabem, vindo para cá é certo que vão ser felizes. Eles sabem disso. Na hora que precisarem, a porta do clube está aberta para eles”.

Contratado a pedido do técnico Renato Portaluppi em janeiro, Thiago Neves decepcionou no Grêmio e deixou o clube com apenas 14 jogos e um gol marcado.

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 9
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas