Apesar do próximo jogo ser nesta quarta-feira pela Sul-Americana, em casa, contra o Real Tomayapo-BOL, o volante Thiago Maia já começa a pensar na arrancada do Inter no Brasileirão, que será sábado, também no Beira-Rio, às 18h30, diante do Bahia. Em entrevista à TV oficial do clube, o volante admitiu ansiedade por poder jogar pela primeira vez no estádio colorado e projetou a sequência da temporada de 2024:
Primeiro jogo pelo Inter no Beira-Rio
“Estou bem ansioso para o meu primeiro jogo no Beira-Rio com a torcida. Estou feliz. Sabemos que vai ser um jogo difícil, mas precisamos vencer. A gente vem de jogos de empate e desclassificação. Então precisamos voltar a ganhar”
- Borré ressalta importância do ritmo de jogo e despista sobre dupla com Enner Valencia no Inter
- Coudet cita números da temporada e rebate críticas ao trabalho: “Está tão ruim?”
Estreia contra o Belgrano
“Foi um jogo pesado, difícil, eu vinha há quase três meses sem jogar. Mas me senti muito bem. Ficaria mais feliz com a vitória, mas sabíamos que seria difícil. Mantivemos o nosso papel, fizemos o que treinamos e agora é ganhar o próximo jogo”
Adaptação ao Inter
“Parece que eu sempre fui daqui, pois as pessoas me receberam muito bem. Os jogadores, o staff do clube, o Coudet. Ele brigou muito pela minha vinda. Estou me sentindo em casa e espero contribuir. Quero conquistar títulos, vim para fazer história e espero coisas boas até o fim do ano”
Brasileirão
“O Brasileirão é o campeonato mais difícil que disputei na carreira. Sabemos que os primeiros jogos são muito importantes. Temos que ter a calma por saber que o início é complicado. Vamos começar em casa, com nossa torcida e espero que a gente inicie com o pé direito”