Mesmo frustrado pela derrota de 1×0 para o Atlético-GO, pelo Brasileirão, neste domingo, o volante Thiago Maia encontrou pontos positivos no time e pediu, novamente, um voto de confiança para a torcida do Inter. Na saída de campo, ele citou o quanto é importante o apoio neste momento e tentou ser otimista com o restante da temporada de 2024.
“Quando o jogo é em casa, a gente sente um gosto diferente quando o torcedor nos apoia. O Roger nos falou no jogo passado que é difícil ter uma torcida dessas, que segue nos apoiando. Peço que continuem apoiando, tem coisas boas vindo. Apesar da derrota, sairiam coisas boas também. Dentro do vestiário a gente conversa bastante. Um erro causou a derrota”, declarou.
Para Maia, o Inter vem evoluindo apesar da derrota para o lanterna, que ainda não havia vencido em casa na competição. O volante falou do que vem mudando a partir das chegadas do técnico Roger Machado e do preparador físico Paulo Paixão:
“Roger é um cara comunicativo, que conversa com todos os jogadores, durante o treino, pós-treino. Ele pega o computador, mostra o que fazer. A gente tenta pegar ao máximo as coisas que ele nos passa nos vídeos e em campo. Com a chegada dele, algumas coisas melhoraram sim, apesar da derrota de hoje. A gente vem evoluindo cada dia mais”, comentou, para depois finalizar:
“A gente vinha tendo muitas lesões por não estarmos fazendo algumas coisas, que no futebol a gente precisa. O Paulo Paixão chegou, nos colocou para fazer academia, fazer força. A gente vem melhorando. Mas estamos atrás de alguns times e correr atrás perdendo é difícil. Vamos ter semana cheia para melhorar. Normalmente isso se faz na pré-temporada, mas espero que a gente volte a vencer”.
Inter joga no domingo
Com 25 pontos, o Inter aguarda o complemento da rodada deste final de semana para saber em qual posição terminará na tabela. A sua próxima partida acontece na tarde do domingo que vem, dia 25, às 19h, contra o Cruzeiro, no Beira-Rio.
- Thiago Maia destaca “inteligência de Roger” em vitória e defende Enner Valencia: “Grande cara”
- Roger explica entrada de Bruno Tabata e promete insistir em Enner Valencia: “Ninguém larga a mão”