Logo depois da derrota de 1×0 para o Atlético-GO fora de casa há algumas semanas, Thiago Maia chamou a atenção da imprensa ao revelar, em entrevista, que o Inter havia parado de trabalhar a parte de força na academia na reta final do trabalho de Eduardo Coudet. Titular do time, o volante, agora ao Globoesporte, admitiu ter sido “mal interpretado” no que falou:
“O Coudet é um cara bastante inteligente, mas, no Brasil, o treinador vive de vitórias. Elas não estavam vindo. O Coudet foi um cara que brigou pela minha vinda. Em uma das últimas entrevistas que dei, foi mal interpretado o que falei sobre a questão física. O método de trabalho era diferente”, disse Thiago Maia, antes de elogiar tanto Coudet quanto Roger:
“Ambos são excelentes treinadores, que tentam dar o máximo. Com o Coudet, ali no fim, os resultados positivos não estavam vindo. Infelizmente, é o futebol”.
Pela frente, o Inter já tem o Fortaleza nesta quarta-feira, 19h30, no Beira-Rio. E o discurso de todo o grupo, incorporado por Thiago Maia, é de fazer cada partida “uma guerra” para seguir colocando o time no posto mais alto da tabela:
“Cada jogo como se fosse uma guerra. Quarta será muito difícil. O Fortaleza está brigando lá em cima, mas jogaremos com a nossa torcida. O Beira-Rio é diferente. Esperamos conseguir um resultado positivo. Sei que no início do ano tinha uma expectativa grande, mas muitas coisas ocorreram. Estamos nos reerguendo. Treinamos e nos doamos para caramba. Estávamos devendo. Que a gente consiga manter esta sequência”, finalizou.
Com Thiago Maia, o serviço de Inter x Fortaleza:
Provável Inter
Anthoni; Bruno Gomes (Nathan), Mercado, Vitão (Rogel) e Bernabei; Fernando, Thiago Maia, Bruno Tabata, Alan Patrick e Gabriel Carvalho; Alario.
Provável Fortaleza
João Ricardo; Tinga, Brítez, Titi, Felipe Jonatan; Lucas Sasha, Hércules, Pochettino; Pikachu, Breno Lopes, Lucero.
Horário
A partir das 19h30, no Estádio Beira-Rio.
Onde assistir
O Premiere anuncia a transmissão ao vivo.
Arbitragem
Não divulgada até a publicação desta matéria.
Saiba mais:
- Roger “cobra” Gabriel Carvalho e diz que time não era bagunçado com Coudet: “Existia um modelo”
- Inter vence Juventude em jogo marcado por protestos contra Roger Machado