Sobre as chances de Thiago Maia deixar o Inter e jogar em outro clube em 2025

Rumores dão conta de um possível retorno do volante ao time do Santos

Na reta final de ano, uma notícia publicada inicialmente pelo site Goal surpreendeu a torcida do Inter: a possível saída de Thiago Maia para retornar ao Santos, que acaba de deixar a Série B de volta à elite nacional em 2025. Internamente, a direção colorada nega o avanço da negociação, mas não descarta nenhum cenário até por conta da situação financeira considerada grave.

Além disso, o ponto central no caso de Thiago Maia é a dívida que o Inter ainda tem com o Flamengo a respeito da sua contratação no começo de 2024. O colorado acertou o pagamento de cerca de 4 milhões de euros de forma parcelada, mas algumas parcelas estão em atraso – o clube ainda sofre com os efeitos gerados pela enchente de maio no Rio Grande do Sul.

EXCLUSIVA – Campanharo vê Inter perto de títulos, explica altos e baixos no clube e mantém carinho: “Zero mágoa”

“O Santos se acertou com o Internacional pela contratação de Thiago Maia no mercado da bola, como soube a GOAL. No entanto, o volante de 27 anos não atende aos telefonemas de empresários e dos dirigentes dos dois clubes há três dias. As partes aguardam uma posição do atleta para sacramentarem o negócio, que culminará na ida do volante para a Vila Belmiro em 2025″, publicou o site Goal.

Como o Inter ainda não quitou toda a dívida com o Flamengo, o Santos pode se aproximar de Thiago Maia caso assuma os valores em aberto junto ao time carioca. Com Roger Machado no comando, o jogador firmou uma importante dupla com Fernando na abertura de meio de campo e é considerado titular absoluto da equipe.

Thiago Maia já falou em Libertadores pelo Inter

Recentemente, Thiago Maia escreveu um longo texto nas redes sociais fazendo um balanço do que viveu na temporada de 2024. Entre outras coisas, ele citou a classificação à Libertadores de 2025 pelo Inter:

“Aos colorados, meu muito obrigado, e dizer que não faltou entrega para buscar a classificação direta para Libertadores. Só tenho a agradecer a Deus e minha família por todo apoio. E por ter me proporcionado conhecer pessoas especiais, como a dona Evair, que tive o prazer em ajudar. Eu faria tudo de novo”, disse, em parte do texto.

Veja mais notícias do Inter:

1 De 2
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas