O volante Thiago Maia fez uma tentativa ousada durante o primeiro tempo contra o Fluminense e arrancou aplausos da torcida do Inter no Beira-Rio. Buscando o primeiro gol, o colorado pressionou bastante e viu o jogador tentar uma bicicleta para surpreender a defesa rival. Ela acabou saindo muito no meio e facilitou o goleiro Vitor Eudes, substituto de Fábio.
“A bicicleta é algo que eu venho fazendo nos treinamentos. De repente se fosse um pouco mais para o lado, acabou indo no meio. Mas é voltar ligado e concentrado para buscarmos o nosso gol”, destacou Thiago Maia, ao Premiere, na saída ao intervalo.
No primeiro tempo, o Inter chegou a balançar as redes com um gol de cabeça de Rafael Borré, mas a arbitragem acabou invalidando o lance por conta de um sensível impedimento apontado pelo VAR. Nesta partida, o colorado luta pelo seu 14° jogo seguido sem perder.
Inter não tem Wesley
Para o confronto diante da equipe de Mano Menezes, a grande ausência do Inter é o atacante Wesley, que levou o terceiro amarelo na recente partida contra o Criciúma. Sem ele, Roger Machado escalou: Rochet; Bruno Gomes, Rogel, Vitão, Bernabei; Rômulo, Thiago Maia, Bruno Tabata, Alan Patrick e Wanderson; Rafael Borré.