Tetê faz força para jogar no Grêmio, abre mão de salário para retornar e empresário “curte” publicação

Jovem atacante de 22 anos está mais perto de atuar com a camisa do Grêmio em 2022

Vendido no começo da temporada de 2019 sem nunca ter defendido o time profissional do Grêmio, o atacante Tetê, hoje com 22 anos, está ficando perto de realizar o sonho de jogar na equipe de cima do tricolor. Após agitar a torcida neste domingo com uma postagem atuando pelo clube, o jogador avançou nas tratativas do seu retorno por empréstimo de três meses até o final de junho.

De acordo com os jornalistas Eduardo Gabardo e Luiz Carlos Reche, os moldes do acerto mostram o quanto Tetê está inclinado a ajudar o Grêmio. Ele abriria mão dos salários neste período de três meses, apenas com a contrapartida de que o clube faça a doação de camisas para instituições de caridade.

O empresário Pablo Bueno, que também representa o atacante Ferreira, “curtiu” o post da página FBI Tricolor que trazia a informação do empréstimo, o que dá a entender não se tratar de uma especulação ou rumor de mercado da bola.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por FBI TRICOLOR🇪🇪 (@fbitricolor)

Bueno também lidera as negociações para Tetê encontrar um novo clube na Europa. Este é um item importante da negociação de empréstimo ao Grêmio. Recentemente, o Benfica, de Portugal, foi apontado como um dos interessados em comprar o jogador.

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas