Imprensa

Termos do contrato mudam, e Grêmio deve firmar a contratação do zagueiro Bruno Alves em vínculo longo

Defensor deverá rescindir com o São Paulo para depois se acertar oficialmente com o Grêmio

O primeiro reforço do Grêmio para a temporada de 2022 deverá ser o zagueiro Bruno Alves, que vinha atuando no São Paulo entre titularidade e reserva no ano que está terminando. A tendência é que ele rescinda o vínculo que tem com o time do Morumbi, e assine com o tricolor gaúcho por dois anos, até 2023.

Inicialmente, as conversas rumavam para um simples empréstimo do São Paulo ao Grêmio, mas os termos mudaram nas últimas horas. Segundo o Globoesporte.com, o São Paulo ainda receberá um percentual caso ao longo dos dois anos o Grêmio venda o defensor.

Alves não é o único jogador que estava no São Paulo que está de malas prontas para defender o Grêmio. O lateral-direito Orejuela, pouco aproveitado no Morumbi na temporada de 2021, também está retornando a Porto Alegre por empréstimo com salários divididos entre os dois clubes.

Pedro Ernesto manda a real sobre negociação com Caíque: “Médicos salvaram o Grêmio”

Ter um reforço para a zaga era prioridade para o Grêmio, que perdeu o zagueiro Ruan vendido ao Sassuolo-ITA, liberou Paulo Miranda e ainda tem Kannemann de fora por cerca de quatro meses pela cirurgia feita no quadril. Restam Geromel e Rodrigues.

Veja lances de Bruno Alves:

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Baldasso projeta Libertadores e repercute queda do Flamengo no Mundial: “Não é imbatível”

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!